segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sem poder acessar e um pedido de desculpas.

Ola,pessoal.
Desde fim de novembro fiquei sem poder acessar o Blog.Depois de muitas idas e vindas no setor de ajuda, so hoje estou conseguindo postar.Queria ter deixado mensagens de Boas Festas e ja tinha ate um bonito cartao de Natal para os queridos seguidores que apoiam e seguem meu Blog,mas foi tudo em vao.Mesmo assim quero que 2010 seja um ano marcado por otimas e felizes realizacoes para todos.
                                                                                                                                                                         
Sobre o sorteio de Natal que nao foi possivel concluir,quero honrar o compromisso com as pessoas que se dispuseram a participar e dar um brinde a cada uma que se ocupou em participar.Gostaria que as mesmas enviassem um endereco para que eu possa mandar entregar.Minhas mais sinceras desculpas por esse contratempo involuntario da minha parte, mas nao faltarao oportunidades de oferecer novos concursos e brindes dessa terra maravilhosa que e a India.
Desde ja agradeco a oportunidade de esclarecimento e conto com voces nesse novo ano que se inicia.

Beijo grande a todos e Namaskar.Zenaide Storino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola.Sua visita e sua opiniao sao muito importantes para nos.Agradecemos seu comentario.