domingo, 11 de outubro de 2009

Ola, meu nome e Zenaide, e se nao fosse pelas fotos eu nem acreditaria que estive por la.O Renato e meu companheiro de viagem,e embora curta tudo,nao guarda nada na memoria.

Oi,meu nome e Renato,e curti cada momento das viagens, e nao acreditem no que essa pessoa acima fala de mim,ou de outros temas,mas a gente tem viajado bastante,entao...

Vamos la!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Nezaide, primeiramente obrigada pela visitinha ao blog! Olha eu entrei no endereço que vc colocou no comentário e é o mesmo blog sim. Ele faz plágio de vários textos de blogs pela net. Vc conseguiu colocar um comentário no blog? Eu não vi espaço para comentário. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Queridos Zenaide e Renato,
    Bem vindos ao mundo encantador dos blogs!!!!!Vocês serão ainda mais felizes e conhecerão pessoas muito especiais, além de aprender e compartilhar muito!!!!
    Como li acima, vocês curtem viajar, postem fotos para vermos e conhecermos um pouco mais de vocês!!!!!!!É um prazer conhecê-los!!!!!!
    Grande beijo e até breve queridos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Jo.Sempre gostei muito do seu Blog e para nos e uma honra receber um comentario seu com tanta delicadeza e incentivo.Agradecemos de coracao.Beijo grande e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Tia, ta lindo o seu blog!!! Me deu ainda mais vontade de visitar voces!!! Vamos marcar algo pra 2010. Beijos, Saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. Ta muito lindo hein!!!...As fotos sao de mais!!!...Tem historia pra contar hein....nao esquecam de Tiruvanantapuram!!!!...Tenho algumas fotos pra ver se vcs aproveitam...bjs

    ResponderExcluir

Ola.Sua visita e sua opiniao sao muito importantes para nos.Agradecemos seu comentario.